Estou escrevendo para solicitar o reembolso de uma cobrança indevida de um plano.
Número da fatura: 0B70SXZ5-0002
Motivo do reembolso: Foi-me cobrado um plano que não tinha intenção de comprar/renovar.
Além disso, quando tento usar o recurso de suporte por IA, o formulário de reembolso/suporte simplesmente não aparece, então não consigo enviar a solicitação pelo processo normal.
Por favor, verifique a cobrança e processe o reembolso da fatura 0B70SXZ5-0002. Se precisar de informações adicionais (e-mail da conta, data da transação, capturas de tela, etc.), posso fornecê-las.
Olá, equipe de suporte, Estou escrevendo para solicitar o reembolso de uma cobrança indevida de um plano. Número da fatura: 0B70SXZ5-0002
Motivo do reembolso: Foi-me cobrado um plano que não tinha intenção de comprar/renovar. Além disso, quando tento usar o recurso de suporte por IA, o formulário de reembolso/suporte simplesmente não aparece, então não consigo enviar a solicitação pelo processo normal. O chatbot em Help não está funcionando. Página com erro 404. Obrigado
Olá, equipe de suporte, Estou escrevendo para solicitar o reembolso de uma cobrança indevida de um plano. Número da fatura: 0B70SXZ5-0002
Motivo do reembolso: Foi-me cobrado um plano que não tinha intenção de comprar/renovar. Além disso, quando tento usar o recurso de suporte por IA, o formulário de reembolso/suporte simplesmente não aparece, então não consigo enviar a solicitação pelo processo normal. O chatbot em Help não está funcionando. Página com erro 404. Obrigado
Olá, equipe de suporte, estou escrevendo para solicitar o reembolso de uma cobrança indevida de um plano. Número da fatura: 0B70SXZ5-0002. O chatbot em Help não está funcionando. Página com erro 404.
Motivo do reembolso: Foi-me cobrado um plano que não tinha intenção de comprar/renovar. Além disso, quando tento usar o recurso de suporte por IA, o formulário de reembolso/suporte simplesmente não aparece, então não consigo enviar a solicitação pelo processo normal. Obrigado