O sistema não consegue implementar um sistema de login simples

Estou tentando a hora gerar um sistema de login simples para proteger meu sistema e quando ele gera a pagina de login não consegue logar, ou fica em loop ou entra e redireciona, tenta aplicar varios fix um depois do outro e nunca consegue resolver o problema, ja consumiu quase 10 usd e nada de funcionar.

Hey @cwkcomercio-6396! Welcome to the Vercel Community :waving_hand:

It would be helpful if you could share a chat link with us so we can take a look. I noticed you’re new in the community, cross-posting this in case it’s helpful:

What authentication approach are you using right now? I’d recommend using Next.js with NextAuth.js or similar proven solutions rather than building from scratch. This handles most of the complex session management automatically.

Or even Clerk:

1 Like

Eu pensei que estava fazendo algo absurdo aqui e pela sua reclamação vejo que não. Gastei 12 dólares com o sistema indo e vindo tentando implementar coisas totalmente sem sentido. Tive que voltar quase ao início para apagar todas as bobagens e pedi um simples login e senha com usuários e senhas pré-definidas em código. Enfim, quando parecia tudo certo, começou a travar novamente. Foram mais 12 revisões sempre com a resposta que tinha encontrado a solução e meus créditos se foram. 20 dólares no total que paguei e mais 4 dólares bonificados e ainda não tenho meu sistema funcional. Fazem propaganda que são capazes de fazer tudo, mas qualquer função mais complicada ele se perde com ideias absurdas, bagunça o que já está pronto e no final gasta seu dinheiro e te deixa na mão. Agora estou aqui pensando se gasto mais ou se desisto logo de uma vez por todas e cancelo a assinatura.