Todos os projetos estão retornando 404 NOT_FOUND com deploy "Ready"

Este comportamento de 404 está ocorrendo de forma consistente em todos os meus projetos no Vercel, incluindo inkisa-restaurantes, inkisa-entregadores e inkisa-admin, além do inkisa-clientes.

Depuração Já Realizada (passos que já tentei):

1. Configurações do Projeto Vercel (inkisa-clientes):
  • Root Directory: Definido como vazio (./).
  • Output Directory: Definido como dist (padrão do Vite).
  • Framework Preset: Definido como Other.
  1. Arquivos de Configuração no Repositório:
  • Criei e enviei para o GitHub (git add, git commit, git push ou upload via web) os seguintes arquivos na raiz do subdiretório do projeto (inkisa-clientes/):
    • vite.config.js: Contém base: './' e configuração de alias (@ para src).
    • vercel.json: Contém uma configuração explícita de builds ("outputDirectory": "dist") e routes para roteamento SPA ("dest": "index.html" para todas as rotas).
  1. Build Local: O comando npm run build funciona perfeitamente no meu ambiente local, gerando uma pasta dist com um index.html funcional.
  2. Implantações Vercel: As implantações no Vercel sempre terminam com status “Ready”, e os “Build Logs” estão limpos (sem erros ou avisos).
  3. Logs de Runtime: Habilitei os logs de runtime no Vercel, mas eles permanecem vazios, indicando que a aplicação não está sequer iniciando sua execução no servidor.
  4. “Reset” do Projeto: Excluí o projeto inkisa-clientes do Vercel e o importei novamente do GitHub, aplicando todas as configurações mencionadas, mas o problema persistiu na nova implantação.
  5. Status do Vercel: Verifiquei https://status.vercel.com/ e todos os sistemas estão operacionais.
  6. Status da Conta Vercel: Meu dashboard principal não mostra alertas de faturamento, limites de uso ou suspensão.
  7. Domínios: Meus domínios personalizados (ex: inkisadelivery.com.br) e os domínios .vercel.app (ex: inkisa-clientes.vercel.app) para todos os projetos retornam 404.

Parece que o Vercel não está conseguindo servir o index.html da pasta dist como o ponto de entrada principal, apesar de todas as configurações estarem corretas. Agradeceria muito se pudessem investigar o motivo desse comportamento.

Obrigado pela atenção."

There’s another community post with 404 debugging tips that might be helpful. Please give these solutions a try and let us know how it goes.

A human should be around soon to offer more advice. But you can also get helpful information quickly by asking v0.

Hey @diego00711. Can you share the folder structure of your repo? I wonder if you need to configure a different root directory for your project