Problema de Acessibilidade Global Revisores não conseguem acessar

Olá, comunidade Vercel!

Estou enfrentando um desafio com meu site, hospedado na Vercel, e gostaria de saber se alguém já passou por algo similar ou tem alguma sugestão.

Recentemente, ao submeter um aplicativo para revisão no Facebook, os revisores informaram que não conseguiram carregar a URL do meu site. A descrição do problema foi que a página “não carregou corretamente ou continua carregando sem nenhum conteúdo”, e eles suspeitam que possa ser uma questão de acessibilidade global relacionada à localização dos revisores.

Do meu lado, já verifiquei o seguinte:

• A URL do meu site carrega normalmente para mim e para outros usuários na minha região.

• Estou utilizando o plano Free da Vercel, e minha expectativa é que a configuração padrão já forneça acesso global.

• Não configurei nenhum firewall específico ou restrição de IP no painel da Vercel.

• Analisei meu arquivo vercel.json e não identifiquei nenhuma configuração que pudesse estar causando um bloqueio regional.

A equipe do Facebook sugeriu garantir que a URL seja “acessível em todo o mundo”.

Gostaria de perguntar à comunidade:

1. Alguém já enfrentou problemas de acessibilidade global com sites na Vercel, especialmente com revisores de plataformas como o Facebook?

2. Existem configurações ou aspectos específicos da plataforma Vercel (mesmo no plano Free) que eu deveria verificar para garantir essa acessibilidade global?

3. Há alguma ferramenta ou método recomendado para testar a acessibilidade de um site Vercel a partir de múltiplas localizações geográficas de forma confiável?

Qualquer insight, dica de depuração ou sugestão seria extremamente útil, pois preciso resolver essa pendência para dar continuidade à aprovação do meu aplicativo.

Se um membro da equipe Vercel ler esta mensagem e precisar de detalhes mais específicos do projeto para investigar, ficarei feliz em fornecê-los de forma privada.

Muito obrigado pela atenção e ajuda!

Hey, @lopesgiovani! Welcome to the Vercel Community :waving_hand:

Cross-posting this thread, it may be related:

Have you gotten in touch with Facebook directly?